quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Unifesspa: o veto do prefeito Darci!


E agora? Veremos nossos jovens protestando na prefeitura?
Será que o movimento tá com "Continho" no bolso!
Gutinho gosta do "Continho-PT"?

O veto do prefeito às emendas apresentadas pelos vereadores retornará ao Poder Legislativo, onde serão analisadas as justificativas apresentadas pelo Darci. O veto poderá ser mantido ou rejeitado. Caso ocorra a rejeição, será restabelecida a situação do projeto de lei aprovado na Câmara, mas caso o veto seja mantido, desparece a despesa por completo, gerando um saldo de receitas sem despesas correspondentes no orçamento de 2012 que somente poderá ser utilizada por autorização legislativa específica.

A emenda Unifesspa foi fruto de um amplo acordo do executivo com os vereadores, assim, o que as famílias de Parauapebas esperam da Câmara Municipal é que mantenha a destinação dos recursos para a UFPA e para o fortalecimento do ensino superior em nosso município.

Não custa lembrar, nem todas as famílias de Parauapebas podem fazer como o prefeito Darci, mandar seus filhos para estudar nas capitais, em Belém, Goiânia ou Brasília.
_____________________________
Nota: o veto do prefeito DARCI à emenda da Unifesspa vem confirmar a falta de compromisso do seu governo com a educação, com os jovens e com as famílias de Parauapebas. O prefeito acredita, como o fez com o jovem GUTEMBERG SILVA, o "gutinho", que basta oferecer um "Continho" que tudo tá resolvido, será que é assim que o prefeito educa seus dois filhos, será?

Um comentário:

  1. Lindolfo, os filhos do Darci nem estudam, por enquanto só gastam a grana do prefeito. Essa preocupação o Darci não tem. rsrsrsrs

    ResponderExcluir