terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Parauapebas: sucessão 2012

Com o nome do PT quase definido, o secretário de obras Coutinho, digo quase pelo motivo de que há quem diga que o rapaz pode abrir mão de ser candidato, a sucessão em Parauapebas começa a ganhar contornos mais nítidos pelas bandas governistas. Mas na oposição a coisa anda meio morna, um erro, pois à máquina pública não parou um instante e não vai parar. Aliás, tá mais que na hora de quem pretende ser prefeito botar o nariz na rua.

Parauapebas tem uma oposição que todo governo sonha, principalmente quando o governo é ruim que nem este do Darci-PT, talvez seja a oposição mais acanhada do Brasil, ou talvez nem seja tão oposição assim. Caso o povo desconfie que é tudo a mesma coisa, aí, em 2012, pode ficar tudo a mesma coisa!

Cabe perguntar: Valmir da Integral(PSD), Massud(PTB), Adelson(PDT), Raimundo Moura(PSOL) e Rui Vassourinha(PRB) são candidatos mesmo, pra valer? Onde estão? 

LULA, lá em São Paulo, já botou o candidato dele em Campo faz é tempo, aliás, os dois: HADDAD-PT e CHALITA-PMDB!

 Gaudencio Torquato 

PMDB com Chalita. PT com Haddad. Cenário provável: ambos n/segundo turno. Dificil Ze Anibal/Bruno Covas/Tripoli/Andrea Matarazzo no 2o turno

Nenhum comentário:

Postar um comentário