quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Santa Luzia-PA LOURO do PT é afastado, mas em Parauapebas Darci, o "LOIRIN" do PT, continua firme no cargo


O prefeito de Parauapebas, não é de hoje,
parece que tem "imunidade" para "roubar".
Será que os membros do MPPA
 em Parauapebas conhecem o PAZINATO
e a GOMIDES & GOMIDES LTDA?
O juiz André Luiz Filo-Creão da Fonseca, da comarca de Santa Luzia do Pará (nordeste paraense), determinou nesta segunda-feira (27) o afastamento do prefeito, Lourival Fernandes de Lima (conhecido como “Louro do PT”), do secretário de Administração e Finanças, Gedson Xavier de Lima (filho de Lourival), e do diretor de Arrecadação de Tributos do Município, José Raimundo Nascimento Oliveira. 

Também foi determinada pelo magistrado a indisponibilidade dos bens do prefeito, do secretário de Administração e Finanças, do diretor de arrecadação de tributos e do tesoureiro Edir Raimundo da Silva. A indisponibilidade está limitada ao valor de 200 mil reais. Enquanto durar o processo, a gestão da cidade será feita pelo vice-prefeito Zaqueu Alves Salomão.

____________________________
Nota: GOMIDES & GOMIDES LTDA. é uma empresa da família de ROQUE DUTRA-PP, operador político do DARCI e CONTINHO. Mas o problema não é esse, o problema é que ROQUE DUTRA é Secretário Municipal de Urbanismo e a empresa tem registro de CNPJ em 24/10/2010, mas em 02/02/2011 já tinha participado de licitação, ganho, realizado serviços e recebido mais de milhão de reais. Isso é ou não é indícios de "roubo" do dinheiro público! Que o MPPA em Parauapebas quer mais? Será que CONTINHO-PT tem participação nessas falcatruas?

Um comentário:

  1. A indisponibilidade limitada a 200 mil aqui no Peba hum... os caras iam gargalhar, até porque não deve ter nada nos seus nomes. Pensam que são mais espertahões que seus colegas de Sta. Luzia. Lá tem MP.

    ResponderExcluir