quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE CANAÃ DOS CARAJÁS É PRESO

Prefeito de Canaã dos Carajás é preso

Qui, 09 -  por Simônica Maria

Uma ação das polícias, Federal, Civil e Militar prende o prefeito de Canaã dos Carajás, Anuar Alves, na manhã desta quinta-feira, 09, por improbidade administrativa. Neste momento, a cidade encontra-se em verdadeiro alvoroço.

Numa demostração de anseio pelo acontecido, o que se ouve pelos quatro cantos da cidade é o barulho de fogos de artifício, o que comprova a insatisfação popular.

De acordo com informações colhidas, o prefeito é acusado de desviar nada menos que 11 milhões de reais dos cofres públicos. Como se não bastasse as irregularidades, o prefeito resolveu usar de sua arrogância e prepotência, desacatando as autoridades policiais, inclusive o juiz que decretou sua prisão.

A ação, só não era esperada pela população local visto a inércia e comodismo dos parlamentares que nada faziam para impedir tamanho descaso e irresponsabilidade por parte do executivo.

Leia mais aqui
________________________________
Nota: notícias chegam que o clima na cidade de Canaã é tenso. Disputa entre os partidários do prefeito preso e a comunidade é grande. Tomara que essas ações cheguem a Parauapebas e chegará! 

Um comentário:

  1. mas que merecido já era pra ter tirado á muito tempo esse cara não faz nada á não ser desviar as verbas do nosso municipio

    ResponderExcluir