quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeito de Canaã dos Carajás é cassado e preso!

Qui, 09 -  Simônica Maria


O prefeito de Canaã dos Carajás, Anuar Alves da Silva (PDT), teve seu mandato cassado. A Polícia Militar foi acionada para dar garantias à posse do vice-prefeito, Itamar Francisco da Silva (PTB), inimigo do titular, mas o clima esquentou quando o prefeito desacatou autoridades.

O clima em Canaã, neste momento, é de instabilidade entre seguidores do prefeito e seus adversários, que festejam a cassação em diversos pontos da cidade. (...)

Canaã dos Carajás é 6º município mais rico do estado do Pará. Mesmo assim, a cidade não dispõe de serviços mínimos de infraestrutura.

Os milhões repassados ao munícipio em decorrência da exploração mineral existente têm sido destinados para fins aos quais todos desconhecem. Exceto, os poderes executivo e legislativo local.

6 comentários:

  1. Ele foi preso? Estava lá e não vi!

    ResponderExcluir
  2. Foi sim, não pelo roubo em si, mas pelo desacato as autoridades que foram garantir a posse do substituto legal. Pode ser que já tenha sido liberado.

    Mas em parauapebas, os promotores de Canaã enxergam lá e são cegos cá?

    ResponderExcluir
  3. É de causar revolta que uma comunidade eleja um cidadão dessa estirpe a um cargo de tanta responsabilidade.Eu que o conheço, sei . Esse homem posso afirmar, é truculento, prepotente, arrogante e todos os outros adjetivos que não me lembro agora...é um troglodita.

    ResponderExcluir
  4. Anuar além de ladrão e mentiroso e não cumpre com o que diz...Bandido corrupto tal pai tal filho,tem q cortar o mal pela raiz.nunca mais família Alves no poder de Canaã.

    ResponderExcluir
  5. demorou demais..esse bandido sair da prefeitura....

    ResponderExcluir
  6. LUGAR DE LADRAO É NA CADEIA...KKKK COISA BOA

    ResponderExcluir