sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parauapebas: vereador Odilon foi envolvido num suposto crime ambiental


Odilon: vereador quer ser prefeito!
Em 2010, o Ministério Público teria inciado um procedimento para verificar uma notícia de que na Fazenda do vereador ODILON ROCHA estaria ocorrendo a prática de crimes ambientais. Daí em diante, como é a prática do MPPA em Parauapebas, nada mais foi dito, com certeza foi melhor assim, afinal, caso algo tenha ocorrido ficaria na conta dos empregados da fazenda do vereador, enquanto isso o vereador quer ser prefeito de Parauapebas, não há dúvidas que depois que Jáder Barbalho-PMDB foi presidente do Senado Federal e Darci Lermen-PT foi prefeito de Parauapebas, qualquer um tem esse direito, né verdade!? Aliás, ODILON fica muito bem no meio desses malinos!
_____________________________________________________________

(PORTARIA N° 181/2009-MP/PGJ)
RESUMO DA PORTARIA Nº 050/2010/1ª PJP
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 205619
RESUMO DA PORTARIA Nº 050/2010/1ª PJP
A 1ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE PARAUAPEBAS torna pública a instauração de PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PRELIMINAR, que se encontra à disposição na sede da Promotoria de Justiça, sito à Rua C, Quadra Especial, s/n° - Cidade Nova.

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PRELIMINAR
OBJETO: Apurar possível prática de crime contra o meio ambiente cometido por funcionários da fazenda de propriedade do Sr ODILON ROCHA DE SANÇÃO, a partir da notitia criminis formalizada nesta Promotoria de Justiça pelo Sr Marcio de Araujo. 
Parauapebas/PA, 24 de novembro de 2010.
DANYLLO POMPEU COLARES
Promotor de Justiça
MANOEL ADILTON PERES DE OLIVEIRA
Promotor de Justiça
______________________________________________________________

3 comentários:

  1. Não acredito, Odilon, envolvido em CRIME? duvido muito, pois trata-se de homem HONRADO, desprovido de ambições materiais... digamos... um SANTO. Acho isso um grande EQUÍVOCO. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. o maior bandido da câmara ... pode ver que sempre que se eleger fica do lado do prefeito, mesmo que nao seja de seu partido..pra mim é o maior bandido de parauapebas.

    ResponderExcluir
  3. Odilon já foi canonizado pelo PT.

    ResponderExcluir