sábado, 4 de fevereiro de 2012

PARAUAPEBAS: prévias revelam que aliados tipo ROQUE (PP) são decisivos na disputa interna do PT



Candidato do DARCI quer continuar com
 uma Parauapebas saqueada!
Enquanto em Belém as prévias petistas teve vários debates entre os candidatos, em Parauapebas os apoiadores do candidato do Darci e dos aliados, COUTINHO DAS DORES, fizeram de tudo para que não fosse realizado debate algum, fugiram do confronto de idéias igual o diabo foge da cruz. Claro, acreditando que a máquina e a grana serão suficientes para decidir a parada!

Nos debates o que ficou mais claro é que em Parauapebas, mesmo após 8 anos de DARCI, não se viu nada parecido com o suposto modo petista de governar. Na verdade, todos queriam que o PT governasse Parauapebas (rsrsrsrs), mas o COUTINHO, em nenhum momento se comprometeu com as teses petistas, o rapaz ficou calado ou desconversava, num infindável lero lero. 

Bandeiras petistas: expulsar a OSCIP do Sarney; mandar o gato da SAAEP, Hernandes "gargalo",  de volta para Marabá; modificar o orçamento municipal, sem ajuda da CONTAS CONSULT, direcionando recursos para a saúde, educação, assistência social, desenvolvimento urbano...; expulsar o PAZINATO; Mandar o Roque Dutra, da Gomides & Gomides e limpar os esgotos...etc...isso o COUTINHO não quer nem ouvir falar.

As prévias petistas em Parauapebas definirão se o PT é dos filiados ou se é dos aliados tipo ROQUE DUTRA, da Gomides & Gomides LTDA!

4 comentários:

  1. As campanhas eleitorais em geral aproximam as pessoas que passam a andar juntas a visitar a casa umas das outras, principalmente, tomar um cafezinho, uma água, uma cervejinha ou mesmo comer um churrasquinho na casa dos candidatos, foi assim na casa do Darci, do Euzébio, do Raimundo Vasconcelos, do Miquinha, do Zé Alves e naturalmente ocorreu e ocorre com quase todas as figuras públicas de todos os partidos.

    Curiosamente, no PT já se tomou café na casa do Darci, do wanterlor, do zé alves, do Miltom Zimmer, por vezes verdadeiras festas entre amigos e companheiros foram celebradas nas residências dos "cumpanheiros", mas dou 3 mil reais há quem me conhecer um petista que saiba onde fica a casa do COUTINHO e lá chegando, o que já seria um mérito, tenha sido convidado a entrar e tratado como "cumpanheiro".

    Duvideodó que apareça alguém pra ganhar os 3 mil pacotes e sabe por que? porque o moço não gosta de gente, claro que de gente pobre como o militante e filiado comum do PT, mas o Roque da DM, já por outro lado é frequentador do lugar. agora imaginem só se o moço loiro e de olhos azuis, que sonha em morar nos EUA e EUROPA trata assim os seus "cumpanheiros petista" agora que precisa do voto deles. Imagina depois....

    Sabiá

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo porque você não revela mesmo que quem está por trás do COUTINHO é o ROQUE DA DM o MARGALHO a BEL MESQUITA DONA ODILZA, que vem e já é certo isso candidata a vereadora e explica pro povo o que cada um ganha em troca. ah esqueci o DARCI que quer ver as suas contas da roubalheira aprovadas, pois teme passar tempos vendo o sol nascer quadrado... esclarece lindilfo, sabemos que você sa e tem corajem de dizer

    ResponderExcluir
  3. Olhem só: o Couto, candidato da maioria petista vai ter + ou - 300. O outro + ou - 150. Esse é o meu prognóstico. Cvs tem é muita garganta. Já estão drrotados.

    ResponderExcluir
  4. um parauapebense radicado em marabá nos informa que em conversa com funcionários do IBGE, colegas de papo e bar, foi questionado por eles se conhecia um tal de josé das dores couto. O questionamento é devido a completa ausência de informação do recenseadores sobre a residência do secretário da semob e foi motivado pelas dezenas de solicitações de cidadãos que desejam acessar os dados do censo 2010 para localizar a residência deste cidadão.

    Os recenseadores dizem ainda que alguns cidadãos declararam que já pensam na hipótese de elaborarem cartaz como no velho oeste norte-americano de: PROCURA-SE.

    ResponderExcluir