segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parauapebas: notícias que o Ministério Público faz de conta não conhecer


A reportagem exibida em 03/02/2012 retrata bem o que é a administração petista em Parauapebas, um misto de cinismo e incompetência. Governo de "malandros"! Parauapebas precisa urgentemente varrer de nossa história essa gangue de "petralhas"

Quanto tempo essa OSCIP, Bem Viver ou "Bem Morrer", há dúvidas, está à frente da saúde em Parauapebas? Não era em cem dias que ela iria melhorar o serviço público de saúde!

Lamentamos profundamente, que Léo Mendes, ainda se preste a dá uma entrevista dessas, uma verdadeira enrolação! Léo Mendes, mais que ninguém, sabe que o problema desse governo é de caráter: "são bandidos", só isso! Léo Mendes, você não tem que se prestar a esse papel, mande o prefeito, a OSCIP ou o SEMOB!

Prefeito petista: falta de gestão mata crianças!
Até quando o Ministério Público fará de conta que nada sabe dos desmandos do desgoverno Darci!

Pois, olhem bem no rosto dessa criança, imaginem a dor dos seus pais! Agora, pensem no cinismo desse prefeito de alcunha DARCI LERMEN-PT! 

Até quando!?  

6 comentários:

  1. Patetica a entrevista do Leo. Para lhe garantir ao menos o beneficio da duvida, prefiro acreditar que a mesma foi editada de modo a colocar suas palavras em outro contexto.
    Refem de seu salario de secretario adjunto, Leo perde-ao continuar no governo- toda e qualquer credibilidade, a credibilidade que poderia fazer dele o ponto de referencia para o day-after implacavel que se abatera sobre os que dizem representar o PT no saque sem medidas a pobre parauapebas.A historia, professor Leo, sera impiedosa com voce!

    ResponderExcluir
  2. Professor nós confiamos no sr. e sabemos que a mídia sempre edita as matérias sem apresentar tudo o que se diz, sabemos também que o sr. é um homem honesto e sério, por isso mesmo o sr. não escondeu que a administração da saúde é muito a quem de tudo o que devia ser feito. Parabéns pela coragem em dizer. Estamos com o sr.

    ResponderExcluir
  3. O Léo nunca me enganou. É um hipócrita!

    ResponderExcluir
  4. O Léo é o único do PT que tem a coragem de aparecer e de dá a cara a tapa. Os bandidos mesmo esses tão passeando e gastando o dinheirio que roubam da nossa cidade. Léo sabem que não tem nada a temer ou a esconder.

    ResponderExcluir
  5. Quanto à postura do prof. Léo, diria:..."TUAS IDEIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS!..."

    ResponderExcluir
  6. Gregorio da boquinha22 de fevereiro de 2012 14:00

    ele gosta mesmo é da boquinha de R$5.000,00 que o Darci da pra ele e vc da que tinha na camara

    ResponderExcluir