sábado, 4 de fevereiro de 2012

Parauapebas: filiados antigos não conhecem o COUTINHO

A Câmara Municipal será o palco da Grande Plenária da candidatura COUTINHO DAS DORES, hoje, 04/02/2012, às 18h.  

Me contou, um companheiro, que um desses "afoitos" neo petistas, teria ido até sua casa, em Parauapebas, lhe entregar o convite para a plenária do Coutinho.  O antigo filiado, desses que ficam apenas a observar e, em vão, tentando esconder dos vizinhos a decepção estampada no rosto, perguntou ao jovem rapaz (muito alegre): "meu jovem, me diga, você sabe onde moro e veio até a minha casa me entregar este convite, aliás, você sempre é bem vindo à minha casa, somos companheiros, mas me fale se VOCÊ JÁ FOI ALGUMA VEZ NA CASA DO SR. COUTINHO DAS DORES? Meu jovem, sei que jovens que nem você tem outros valores, até admiramos muito nossos jovens, mas só voto em companheiro que sei onde mora! Esse é o PT de que faço parte, independente da minha tendência! Obrigado, abraços e volte sempre, as portas estarão sempre abertas para você!"

Antigos petistas de Parauapebas não sabem onde o COUTINHO mora! Só escutam falar que o rapaz chegou em Parauapebas nos braços da primeira dama, a Sra. Odilza da Cruz Lermen! Essa sim,  uma companheira que todos os antigos petistas conhecem bem! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário