sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parauapebas: Fabiano "Lyon" pede desfiliação do PT

Companheiro Fabiano "Lyon" pediu desfiliação ao PT de Parauapebas. Quem não se corrompeu vai saindo. Verdade que muitos ainda resistem, outros ficam por ficar. Boa parte dos filiados hoje são neo-petistas (darcizistas ou prefeitistas), são do partido da boquinha, diga-se de passagem, esses tem filiação com data de vencimento definida para o dia 31/12/2012, ou, talvez, antecipem para dia 07/10/2012! Alguns, até antigos, nunca entenderam direito o que é o PT, de forma que pensam de fato se tratar do "partido do mensalão" e assim, nessa situação, direcionam suas condutas, vide as  recentes prévias internas!

Em Parauapebas, onde a juventude petista sobrevive de "continho pra cá e continho pra lá", Lyon fará falta, mas tem nada não, ainda tem-se o grande "Chocolate" com seu bloco carnavalesco, ou o "combativo" movimento Unifesspa, tudo regado a "continho pra cá e continho pra lá"!






6 comentários:

  1. Lindolfo,
    Faça-me o favor!
    Não sei o que é mais ridículo:
    A notícia do cachorrinho atropelado ou a saída de Fabiano “Lyon” do PT.
    Na verdade já sei, vou ficar com a notícia do cachorrinho. Senti muito mais pena do animal.

    ResponderExcluir
  2. O PT num momento histórico foi um "Canaã" para muitos, ainda órfãos da Ditadura Militar. Viveu um passado glorioso e efêmero nos anos 80 e 90. Hoje o partido nada mais é que um espectro...banalizou-se!

    ResponderExcluir
  3. Quem não se emocionou com o ato raro e "humano" do animal na pista?...vejo, rapaz, que o cachorro tem mais sensibilidade que vc.

    ResponderExcluir
  4. Não intendo o por que de tantas criticas ao movimento UNIFESPA se o guto apoiou o coutinho é problema interno do PT, acho que isso é um debate do PT e não cabe ao movimento estudantil se intrometer pois afinal parte de nossos lideres não estar atrelado a nenhum partido politico, apenas fazem Estudar lutar lutar estudar é isso oque move os nossos estudantes, acho plausivel suas criticas ao guto mais e você lindolfo deve saber o tanto que é dificil concientizar os nossos estudantes é dificil e muito complicado pois nossos colegas digo isso por que sou estudante são desmotivados e que o movimento unifespa do qual vejo tantas criticas aqui no blog, avalio o movimento como vitorioso por que garantiu a instalação da UFPA campus em nosso municipio, que é o encurtamento da UNIFESPa em nosso municipio o movimento unifespa esta aplicando formularios de escolhas dos cursos do novo campus universitario em Parauapebas isso é uma conquista por agora o filho do pedreiro vai poder virar doutor! avalio que se o guto apoiou o Coutinho continho sei la quem for é problema do PT não é nosso do movimento estudantil e sim do PT.

    ResponderExcluir
  5. Olha é bom o Movimento Unifespa abrir os olhos pois com os cortes no Orçamento pelo governo DILMá o que sobrou não vai da de expandir universidades não.

    ResponderExcluir
  6. Estudante se abrigar meninos recheados de continhos tá td bem,então tá! Agora dizer que ele participa de roubalheira e sacanagem só no PT aí é demais, pergunte a ele e outras figuras quantos dinheirinhos pegão por mês pra colocar a dispor do darcizinho esse movimentinho, de tantos inhos? Vitorioso mesmo até agora só o bolsinho dos meninos malinozinhos que vivem de receber e dar continhos. Em todo caso se isso ainda não tiver nada com o movimentinho esquece filho e vai esttudar que não levas jeito pra coisa kkkkk

    ResponderExcluir