terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Parauapebas de Fato


A revista Brasil de Fato, pelo visto, não conhece o prefeito DARCI LERMEN-PT, não faz a minha idéia da história política de Parauapebas. A Revista na ânsia de atacar a VALE, merecidamente, diga-se de passagem, comete o desatino de abrir suas páginas ao político mais cínico e corrupto que Parauapebas já viu e verá, se Deus quiser.

Que a CFEM é uma bagatela isso o é. Que o Brasil é um paraíso fiscal para a VALE isso o é. Que a VALE é uma empresa que tem um enorme défícit social com o Pará e Parauapebas isso é fato.

Mas a revista Brasil de Fato deveria conhecer a Parauapebas de fato, nessa, o Sr. DARCI LERMEN-PT e sua gangue tripudiam no dinheiro público, vide caso PAZINATO. Deveria a revista Brasil de Fato conhecer o secretário de finanças de Parauapebas, Sr. MARGALHO, apelidado pelo próprio ex-presidente do PT, Sr. CHIQUINHO, de "gato da SAAEP". Deveria a revista conhecer o Sr. KENISTON DE JESUS; a OSCIP; a CONTAS CONSULT e a GOMIDES & GOMIDES!

A revista BRASIL DE FATO não conhece a Parauapebas de fato, mas caso queira conhecer é só perguntar ao Sol do Carajás e saberá. Mas vamos logo avisando que não temos grana para pagar entrevista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário