domingo, 26 de fevereiro de 2012

Parauapebas: Darci quer nome do PT para vice de Bel-PMDB


Deu um branco geral. O prefeito DARCI-PT não esconde de ninguém que quer compor com o PMDB, para isso teria pensado assim: caso BEL não seja candidata o Odilon é vice do Coutinho, mas se a "companheira" BEL topar disputar a prefeitura de Parauapebas, aí a gente indica o vice, nesse caso, negociaremos internamente no PT um outro nome. 

Darci, o"ex-deputado mensaleiro" Paulo Rocha e Jáder travaram o seguinte diálogo, sobre a proposta do prefeito de Parauapebas: 
____________________________________
____________________________________
Paulo Rocha (o ficha limpa): - mas o PT de Parauapebas concorda com isso"? Pelo que vi você não tem muita força por lá, não!

Darci Lermen: bom, o PT de Parauapebas eu conheço muito bem, qualquer dificuldade a gente resolve na grana, foi assim em 2008, custou uma fazenda para o Wanterlor Bandeira, foi assim nas prévias com o Coutinho,  compramos voto a voto, será assim para indicar o vice da Bel e será assim para qualquer coisa. Pôxa, Paulo, companheiro, já te contei como são as coisas em Parauapebas.

Jáder Barbalho: então, Darci e Paulo, acordo feito, Bel é candidata e vocês me indiquem o vice dela, qualquer um, quem vocês quiserem!

Darci Lermen: nesse caso, para acabar com qualquer resistência interna, o nome nem precisa ser o Coutinho, esse abre mão e a gente negocia com o PT um outro nome, já tenho até uma sugestão!

6 comentários:

  1. Esse Darci é esperto, tá certinho, assim evitaria de carregar um candidato caro, só pra agradar a primeira dama. Ainda sobraria mais uma grana pra ele e sua gangue, já que não teria que gastar pra eleger um vice e se perder quem perdeu não foi ele e nem seu governo. Fica de fora dessa briga, os outros que se queimem, eu, hein! Nem pensar! Vou partir pra Porto Alegre, tchau! PT, magistral!

    ResponderExcluir
  2. Se isso fosse verdadeiro, se ocorrer, a dupla HM/DL pensaria: "tô nem aí!". É que os mesmos, a exemplo do dizem por aqui: "estão rachando de ganhar dinheiro".

    ResponderExcluir
  3. não sei não lindolfinho, veja bem o caso é que o pmdb não precisa do darci nem do pt a reciproca não é verdadeira. ao pmdb cabe fazer a sucessão e sem o pt, pode anotar aí. caso a tua idea for verdadeira quem é o vice dos sonhos do darci fala pra gente vai?

    ResponderExcluir
  4. Bom para o seu Valmir. Essa seria a melhor coisa para o Valmir-PSD que de quebra derrotaria o PMDB e o PT numa tacada só. Mas acho que PT e PMDB sabem que juntos seriam massacrados pelo velho Valmir. PMDB tá viajando na maionese. Em Parauapebas ele tá frito, Darci só vai acabar de torrá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Margalho põe a corda no pescoço do loirin e o Odilon super-malino chuta o banquinho.

    ResponderExcluir
  6. Vcs são muito bobos. Tão querendo "vitimizar" o Darci, quando ele é o mais MALA de todos.

    ResponderExcluir