segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parauapebas: Darci negocia com Jáder e PT deve indicar o vice de Bel-PMDB

Coutinho é meu e atende o
meu pedido e da minha esposa!
Darci Lermen-PT, atual prefeito de Parauapebas, decidiu que o PT deverá abrir mão da cabeça de chapa em Parauapebas e compor com o PMDB, indicando o nome para ser candidato a vice prefeito junto com BEL MESQUITA. 

Tudo estaria sendo encaminhado para um acordo envolvendo o mensaleiro Paulo Rocha, o capo Jáder Barbalho e aqui em Parauapebas Darci e Bel Mesquita. Mas o acordo é mais amplo e envolve outros municípios, entre os quais podemos citar Canaã, Eldorado, Marabá, Conceição e uma aliança para enfrentar o candidato do PSOL em Belém, o deputado Edmilson Rodrigues, ainda que a aliança formal PT-PMDB, na capital paraense, ocorra apenas no 2° turno. 
Coutinho abriria mão da candidatura



Em Parauapebas Darci deverá fazer com que o candidato Coutinho abra mão de sua candidatura e o PT indique outro filiado para ser vice da BEL, claro, isso na cabecinha do prefeito, que tem de tudo, menos juízo, pois será muito difícil encontrar alguém no PT que queira ser vice da Bel. Não custa lembrar que a candidata do PMDB tem índices desanimadores nas pesquisas do Darci, tem uma rejeição altíssima e um forte tendência a ser derrotada em 2012, como se vê, na cabeça do prefeito Darci tem de tudo, menos juízo!

9 comentários:

  1. Podem espernear, podem sonhar, podem até chorar...mas ninguém tira essa do WALMIR DA INTEGRAL.

    ResponderExcluir
  2. Se o chico curtina tirar um voto sera o meu..pois pelo menos ele nao se vende Como valmir e nao rouba como bel e darci.....

    ResponderExcluir
  3. Tá cometendo um grande erro dizendo que o Darci é ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Ao que tudo indica o chico das cortinas ainda crescerá muito neste pleito e com chances mesmo de levar, afinal darci, bel e walmir são tudo farinha do mesmo saco. e enho dito!

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar...parabéns pelo blog. Você vai direto ao ponto doa a quem doer, isso é bom, pois o outro blogueiro ja ta vendido (e barato o que é pior)a não mete mais o dedo nessas feridas.
    A grande verdade sobre esse assunto é que o Valmir não é politico e pode perder por não saber fazer acordos, ou seja, não lotear o governo. é o que todos fzem, inclusive o PT.
    Os outros candidatos, todos eles são politicos experientes e tarimbados, sabem costurar acordos as duras penas dos recursos publicos e do mal funcionamento das secretarias, que são a principal moeda de troca de apoio politico. Esses podem perder porque todos sabem da sua sede por dinheiro. Já foram testados e na verdade não valem o que comem ou pior, o que defecam.

    ResponderExcluir
  6. Parauapebense antigo28 de fevereiro de 2012 18:28

    Sou mais CHICO DAS CORTINAS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se pensas que o Chico tem chance...tá ferrado!

    ResponderExcluir
  8. O Chico das Cortinas devia seguir o exemplo do Faisal. Chico, sem muito esforço deve se eleger vereador, mas a ganância, às vzs, estraga o lucro.

    ResponderExcluir