quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parauapebas: assombrada com a violência e o descaso do Ministério Público


Promotores de justiça em audiência para inglês ver...Parauapebas
 não sabia e não conhece  esses senhores. Eles nem saem dos
 seus gabinetes!
A cidadania de Parauapebas, como primeiro ato, deveria eleger comissão com representantes da sociedade civil para exigirem do Procurador Geral de Justiça do Pará o imediato afastamento dos promotores de justiça que estão respondendo pelas promotorias em Parauapebas. A INÉRCIA desses senhores e senhoras é o estopim e a principal causa do alarmante nível de violência e corrupção que assola nossa cidade. 

Os promotores acima, não tem compromisso com a cidadania em nosso município, se o tivessem, não teríamos essa quantidade de homicídios que se vê todos os dias em nossa cidade, homicídios sem qualquer consequência, e sem qualquer consequência pelo motivo que esses promotores não fiscalizam e não cobram das autoridades policiais o devido empenho na execução de suas atribuições. Um absurdo! São assassinatos diários e ninguém toma qualquer providência, nem IML a cidade tem, ou tem? Nem instituto pericial a cidade tem, ou tem? 

A inércia desses promotores de justiça permitem um verdadeiro assalto aos cofres públicos perpetrados pelo prefeito, seus secretários e pelos vereadores, tudo muito fácil de se constatar e esses promotores nada fazem. 

Até quando Parauapebas terá que suportar essa falta de autoridade! Essa permissividade!

Um comentário:

  1. Aí Lindolfo, o funcionário do alto escalão ... aquele que zomba de todo mundo diria assim : todos...todos são um bando de ZÉ RUELAS!

    ResponderExcluir