domingo, 5 de fevereiro de 2012

Parauapebas: prévias petistas tem apuração encerrada! Coutinho vence apertado!

Coutinho vence as prévias petistas em Parauapebas com 248 votos. Milton ficou com 222 votos. Disputa acirradíssima que coloca o candidato COUTINHO em situação constrangedora no PT. Afinal, mesmo com a máquina municipal operando escancaradamente o rapaz passou apertado para emplacar seu nome. O PT está rachado e COUTINHO não chegará bem para negociar com os aliados, que já falam em tê-lo como vice.

Resultado não oficial.
_______________________________
Nota: resultado confirmado. Coutinho vence com 26 votos de vantagem!

4 comentários:

  1. Que nada lindolfo...acorda. Constrangedor porra nenhuma. Ele tá nem aí pro PT.É que nem Darci e Margalho que nem o partido pagam e nem votaram. Coutinho só tá com o partido em dia pq queria ser o candidato, mesmo que seja apenas vice do Roque.

    Ele não deve nada aos petistas nem ao PT, afinal ele comprou voto por voto e pagou adiantado. O Guto que vcs conhecem e diziam que era o menino prodígio do PT sabe quanto ele recebeu? 20 mil! Á vista. E agora vc vem com papo de que o Coutinho tá em situação constrangedora. O PT é que f...

    ResponderExcluir
  2. Vitória de Pirro, mais cara que os benefícios alcançados. PT fica sem candidato em 2012. Coutinho é um fantoche.

    ResponderExcluir
  3. Velório petista. Partido rachado. Derrotado pela gangue governista!

    ResponderExcluir
  4. O Blog Sol do Carajás fomenta a discórdia no seio da militância com o objetivo criar o caos, pra depois vender seu peixe. Lindolfo, que não te conhece é que te compre. Eu não... te conheço malandro!

    ResponderExcluir