sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ministério Público em Canaã e em Parauapebas

MP em Canaã, outros participaram!
O Ministério Público do Estado (MPE), por meio da promotora Renata Valéria Pinto Cardoso Lisboa, em Canaã dos Carajás, sudeste do Estado, promoveu no dia 15, audiência pública com representantes da prefeitura local, Câmara Municipal, polícia militar, associações de bairro, o conselho municipal e a população, para discutirem questões sobre os problemas enfrentados pelo município.
A população solicitou ao MPE providências em relação ao trânsito, reformas nas escolas, o uso de equipamentos sonoros inadequados e quanto ao grande número de adolescentes em bares no município.

MP em Canaã, tinha até povo!
A promotora informou que o MPE pretende fazer a municipalização do trânsito, bem como, conseguir junto à prefeitura, a reforma das escolas. Com relação à poluição sonora e adolescente em bares, o MPE já expediu recomendação e com isso, será intensificada a fiscalização no município.
_____________________________
_____________________________

MP em Parauapebas, audiência com o servidores do MP!
Agora veja a audiência em Parauapebas, na foto só aparece os membros do Ministério Público, sabe por que? Não tinha cidadãos, Parauapebas não sabia de nenhuma audiência pública, melhor assim, a descrença nesses membros do MPPA é tão grande que só eles  distribuindo cesta básica, ou bolsa alguma coisa, é que conseguiriam atrair algum desavisado para suas "audiências"!


Em Parauapebas o Ministério Público é só isso que tem na foto: pose fotográfica, uma encenação quando o assunto é desmando administrativo do Prefeito Darci-PT e dos 11 picaretas da Câmara Municipal!


Você sabe por que o Ministério Público em Canaã pede afastamento do Prefeito Anuar Alves-PDT e em Parauapebas toma cafezinho com o prefeito DARCI-PT? Nem eu?

Um comentário:

  1. Só o Tribunal de Justiça tem próximo a meia centena de servidores cedidos da PMP para atuarem no Fórum local, e por aí vai... então, pergunta-se: como haver iseção desses órgãos quando de uma demanda desfavorável ao Poder Público Municipal?...aí lembrei-me do poeta: "...EU NÃO SEI CANTAR COMO CONVÉM SEM QUERER FERIR NINGUÉM..." (Belchior)

    ResponderExcluir