quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mania de MST!



Virou mania de MST. Antes que alguém venha acusar o Sol do Carajás de defender a VALE o Blog já antecipa para os leitores, de fato, temos uma grande simpatia pela VALE, embora reconheça-se que ela deve ao Brasil, ao Pará e à Parauapebas. Reconheça-se que ela deveria ter uma presença social mais efetiva na Região dos Carajás. Ponto final. 

Tudo que ocorre em Parauapebas aparece logo um desses políticos malandros, através dos seus "aspones" e vão correndo protestar na portaria da VALE ou parar a ferrovia, numa verdadeira mania de MST! Aliás, MST que é co-autor da corrupção que domina o governo DARCI. MST que não sai da sala do DARCI para pedir uns "continhos".

É pura mania de MST. Darci boicota a Unifesspa, veta a emenda com os recursos para a Unifesspa e que faz os líderes do Movimento Unifesspa? Vão fechar a portaria e parar o trem da VALE! 

Agora, Parauapebas vendo a violência vitimar crianças, aparece alguns iluminados, para desviar o foco dos problemas e o que fazem? Vão fechar a portaria da VALE e parar o trem da VALE!

Enquanto isso, milhares de pessoas já foram assassinadas em Parauapebas, isso mesmo, milhares. Quantos inquéritos, quantos processos? Que fez o Ministério Público?

E os bilhões de reais que passaram pelas mãos do prefeito malino DARCI LERMEN-PT, que foi feito, que fiscalização fez o Ministério Público? 

Pois é, no entanto, na hora de reclamar, que fazem as  ditas "lideranças" dos movimentos sociais, vão protestar na Portaria da VALE! Na prefeitura, nem pensar! Afinal, lá tem uns "continhos"!

Quem é de fato responsável pelos índices de violência e corrupção que vemos em Parauapebas? Por certo, a VALE tem lá seus defeitos, mas que faz o prefeito de Parauapebas? Vive viajando! Zombando do seu povo!

A VALE tem sido atacada, nesse caso, injustamente. 

É ou não é mania de MST?

Um comentário:

  1. Isso mesmo, Toto, tito, Jorge nery, da roca, tony e cia, nao saem da sala do inútil prefeito, Darci Lermen, bem como da sala do sr CONTINHO na semob, com certeza nao e para buscar melhorias para seus assentamentos, mais sim para melhorar as suas próprias vidas "tão sofridas". O exemplo a gente viu nas previas do PT, pois toda essa corja estava do lado do sr. Continho das dores que era e que e o candidato preferido do prefeito. Esse mesmo prefeito que nao tem vergonha de dizer em uma entrevista com certeza "comprada" por exemplo, que tem um programa de governo que tirou das ruas os dependentes de álcool, os chamados " pés inchados". Esses mesmos meus amigos, que ficam ali vagando sem rumo e sem direção nas proximidades da feira do produtor. Se ele tirou alguém da rua foi em Belém, brasília ou no Rio grande do Sul, pois aqui em pParauapebas nao foi, pois ontem a tarde passei ali perto e todos estavam lá, homens e mulheres. O que o prefeito fez juntamente com o Sr. Margalho (outro bandido, saqueador dos cofres públicos) foi acabar com um convênio com uma associação de Pastores que trabalhavam com esses dependentes em um chácara para recupera-Los. O que faz o assessor Keniston de Jesus e os Secretários Continho e Margalho..? O primeiro tem uma frota e veículos onde o mais simplesinho que o rapaz tem custa 200 mil reais, sem contar em casa de praia, fazendas e imóveis espalhados por aí. Os outros dois juntamente com o sr creio eu. Nao ficam muito atras nao. Enquanto isso a cidade esta entregue aos assassinos de jovens e crianças, ao lixo e aos inúmeros buracos e lama, muita lama em todos os bairros da nossa cidade. Mais sei que o sr nao ver os buracos que existem em nossas ruas, pois o seu avião infelizmente nao cabe nelas e o sr só os ver do alto, e do alto tudo e bonito, vive fora da nossa cidade, digo nossa, pois sua ela já deixou de ser faz muito tempo. Obrigado ao bloguer pela oportunidade!!!!!! Antônio Rodrigues - petista de verdade

    ResponderExcluir