quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DARCI e Gutinho: líderes do movimento enrolação UNIFESSPA já!

Líderes do movimento Unifesspa teriam acertado com Darci e Coutinho veto a emenda Unifesspa! 





O sonho de um campus da Unifesspa em Parauapebas tem mais uma reviravolta, nas surdinas, o prefeito DARCI LERMEN-PT teria vetado a emenda que destina recursos do orçamento municipal para incrementar a atuação da UFPA na cidade. Esse "suposto" incremento, posteriormente, seria absorvido por um futuro campus da Unifesspa, ou seja, uma invencionice para "engabelar" os jovens do movimento Unifesspa!


Ciente do vazamento da notícia do veto à Unifesspa, pelo SOL DO CARAJÁS, o candidato do prefeito Darci-PT, Coutinho das Dores-PT, ao lado do Margalho-PT, um dos responsáveis pelo veto, já teria chamado o jovem líder Gutemberg Silva para uma conversa ao pé do ouvido. É que o jovem "gutinho" é um apoiador incondicional do Coutinho e adora ouvir e ver os "conto" do rapaz! 


Será que o "gutinho" vai jogar ovo  na Câmara de Vereadores e beijar a mão do Coutinho? Isso lhe renderá mais algum "conto"? 

18 comentários:

  1. Na segunda foto, a mão do Gutinho no ombro do Darci diz tudo. São dois perobas, o carinho é de dá dó...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que quebraram a Câmara a mando do Darci. Que o guto recebe dinheiro do Darci para manipular os jovens do Unifesspa já. Ops! Quis dizer: Unifesspa já foi vetada. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MOVIMENTO UNIFESSPA JÁ FOI VETADA! KKKKK. ESSA É BOA. QUEM MANDOU O GUTO SE VENDER. KKKKK.COUTINHO. COUTINHO. COUTINHO. CONTINHO. CONTINHO. CONTINHO. RÉIS. RÉIS. RÉIS. RÉIS.

    ResponderExcluir
  4. O sol do carajás poderia explicar se o nome do rapaz é Coutinho ou CONTINHO.

    ResponderExcluir
  5. "Gutinho" gosta do "CONTINHO"! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Quantos "CONTINHO-PT" o Gutinho irá pedir pra deixar o Darci de fora e ir querer quebrar a Câmara? E o Margalho? O Sol do Carajás, o sabe tudo, responda por favor.

    ResponderExcluir
  7. Lindolfo, o prefeito vetou mesmo? É verdade? Todo mundo já tá sabendo. O que ninguém sabia é que o prefeito "respeita a Constituição"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Governo de ladrão! Mas dinheiro pra comprar o CAMARO do Keniston de Jesus não falta e nem é "inconstitucional".

    E o Ministério Público será que tem din din na parada! Din din de saquinho, tão tamo falando de dinheiro não! Não me entendam mal!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O CONTINHO vai financiar o bloco de carnaval para o "movimento unifesspa já foi vetada". Mas só tem grana para os líderes do movimento o nome do bloco é "X9 o bloco da trairagem"!

    Continho continho continho

    ResponderExcluir
  9. Esse veto faz dias que "CONTINHO", Margalho, Darci e Guto sabiam e foi escondido a verdade nas prévias petistas. CONTINHO ganhou amarrado e se o veto fosse conhecido teria perdido as prévias. Guto é um traíra. Gutinho gosta de "Continho".

    ResponderExcluir
  10. Amigo fazendo referencia á sua postagem, dais trintas moedas ao Judas! Paraíba. Com o Guto foi só vinte!!!!! Mas não a emenda de 20 milhões, foi vinte moedas mesmo e a prazo!!!! Ou melhor só metade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Guto voce

    ResponderExcluir
  11. O PTinho com seu candidatinho COUTINHO, que amava LORINHO, que amava ROQUINHO, que desejava o COFRINHO do MARGALHINHO, que comprava CHIQUINHO, que amava GUTINHO com seus amigos VEADINHOS, que gozavam com os CONTINHOS DO COUTINHO, que vai nadar, nadar e morrer na praia da ELEIÇÃOZINHA já VENDIDINHA pelo LORINHO.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre desconfiei dessa empolgação que nada mais foi que a venda de um sonho, como todos os dias se faz na vida política de Parauapebas. Mas não fico impressionado com quem vende esses sonhos, mas com que ainda os compra e acredita que Darci e seus correligionários são capazes de cumprir os compromissos que assumem e fazem.
    Foi por causa dele mesmo, do prefeito DARCI, que os filhos estudaram em instituições particulares, que Parauapebas já entrou tarde neste debate da UNIFESsPA e pagou caro com passagens,viagens para Brasília, audiências, etc, etc, para discutir um assunto em que outros municípios de menor dinâmica econômica e importância política foram contemplados com um esforço político muito menor, do que o que as autoridades e o povo organizado de PARAUAPEBAS já dissiparam nessa luta. Além de os resultados pouco se concretizaram e são muito incertos.
    Minha desconfiança agora se materializa nessa atitude tão desumana e covarde, pois esperar que um professor pouco se empenhe em uma causa tão nobre que é a educação. Tudo bem que ele pode alegar que não é de sua competência legal,mas legal por legal tem um monte de coisa que se faz por aí, também que não são legais e nem por isso ninguém ainda foi parar na cadeia.
    Só vou acreditar nesse sonho quando estiver materializado, até lá dou um conselho aqueles partidários da causa e pra população de uma maneira em geral, desconfiem de tudo e só acreditem quando verem. Pois neste contexto ninguém é santo, tão pouco honesto ou ético.

    Fabiano Rodrigues
    Sociólogo - Mestrando PPGCS/UFCG
    Servidor do IFPA - Campus Marabá

    ResponderExcluir
  13. Lindolfo, não eras tu que dizias que o Gutinho era um bom rapaz, o menino prodígio, mas agora só pq o rapaz gosta do CONTINHO tu fica sacaneando o menino. Continho e Gutinho e viva o PTinho.

    ResponderExcluir
  14. Gutinho é Continho e o Movimento do Unifesspa já foi vetada receberá quantos Continho? O Continho receberá o Gutinho! Continho, Continho.

    ResponderExcluir
  15. www.soldocarajas.blogspot.com8 de fevereiro de 2012 19:05

    o Sol do Carajás recebe comentários impublicáveis! Pessoal, calma, esse papo de dinheiro na cueca e na calcinha das lideranças do movimento Unifesspa não é publicável. Só se tiver fotos. E ponto final.

    O BLOG não quer dizer que a coisa não seja verdade!

    ResponderExcluir
  16. (...) tem dinheiro rolando na mala e na cueca, quem sabe até na perereca (...) Trecho de uma marchinha de carnaval la de Cametá- PA chamada Mensalão.

    ResponderExcluir
  17. ...na cueca do "Gutinho" não foi. Os amiguinhos dizem que o rapaz não usa cueca. O rapaz anda desprevenido.

    ResponderExcluir
  18. Acho uma tremenda falta de respeito de todas essas condições que o prefeito alega sobre inconstitucionalidade, qdo é um ano eleitoral principalmente se passa tanta coisa errada desapercebida durante os dois mandatos, pq só agora querem fazer as coisas certas..????? O karatê de Parauapebas vai se movimentar e espera ver essa situação resolvida.. Tando os do esporte quanto os da cultura e estudantes, para que não haja venda de movimento importantes como o unifesspa!!

    ResponderExcluir