quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Corregedoria do MPPA e a inércia dos membros do MP em Parauapebas


Em Parauapebas alguns fatos são notórios, exceto aos membros do Ministério Público, que muito estranhamente tem poucas ações efetivas no combate a corrupção no município. 

Membro do governo Darci que chegou em Parauapebas com uma mão na frente e outra atrás, que nem o Sr. KENISTON DE JESUS, agora estão com as duas mãos no erário.

Uma figura de nome PAZINATO, lá de Camboriú-SC, também apareceu na cidade e despareceu com muita coisa, o rapaz é uma sumidade, segundo o Blogueiro ZÉ DUDU, ou Zé Tutu, como carinhosamente lhe apelidam os seus amigos mais íntimos.

O operador político do Darci, Sr. Roque Dutra, contratou a própria empresa da família para realizar serviços mais que suspeitos, aliás, com recursos da Secretaria de Obras, do Sr. CONTINHO.

Será que nos Planos da Corregedoria do Ministério Público tem algo para se combater a inércia dos promotores em Parauapebas, ou teremos que tolerar os malfeitos da gangue do DARCI-PT?  

Um comentário:

  1. Só o Keniston? e o outros? e os PETRALHAS todos ? Depois de outubro quando perderem a eleição vai ser um "salve-se quem puder". Aí vcs vão ver que Paloci, Delúbio, Genuino...esses serão ladrões de galinhas perto dos PETRALHAS daqui.

    ResponderExcluir