sábado, 4 de fevereiro de 2012

CONTRATADO DO DARCI-PT, NO SETOR DA ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA, ANDA DE CAMARO EM PARAUAPEBAS


O Camaro é uma máquina! Custa a bagatela de R$ + ou - 190 mil reais

As prévias petistas estão passando e muita coisa está vindo à tona. 

Por último, o rapazola KENISTON DE JESUS REGO BRAGA, ou apenas KENISTON, que é a eminência parda da SEFAZ, quem diz o que cobra e o que não se cobra lá no departamento de receitas da prefeitura, passeia pelas esburacadas ruas de Parauapebas com um lindo CAMARO.

O KENISTON veio lá do Amapá, a coisa não foi muito bom pra ele  por lá. Mas em Parauapebas o rapaz prosperou. Não se sabe o menino tem outra fonte de renda além do seu bom "contrato" no município, devendo ter uma remuneração inferior a de um secretário, mesmo assim, o "economista" faz milagres e conseguiu adquirir um belo CAMARO de aproximadamente R$ 190 mil reais.

KENISTON é daqueles que apóia COUTINHO  e diz que se o COUTINHO não for escolhido ele deixará o governo!

Camaro vermelho é legal!
Mas, bobagens pra lá, os apoiadores do Coutinho acham o CAMARO lindo, já os da oposição dizem que o rapaz podia ao menos ter comprado um na cor VERMELHA!

Será que o COUTINHO já andou no CAMARO do KENISTON lá pelas bandas de Palestina do Araguaia-PA? Será?


2 comentários:

  1. Coutinho vai votar de CAMARO junto com o Keniston de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Keniston chegou aqui no Peba no início do primeiro mandato. Diziam que era representante de dono de locadora de veículo para a prefeitura. Foi acomodado na Sefaz. Fez amizade com o Catalão.Transita com desenvoltura no meio empresarial e político. Tem tentâculos até no DF, dizem. Possui o mesmo perfil do "saudoso" Tio. Guloso, porém, menos ingrato que o Eduardo que apunhalou Catalão, por isso caiu em desgraça. Keniston é o tipo parasita, enriqueceu sendo o homsem de absoluta confiança do Darci, encarregado dos serviços espinhosos ( aqueles "serviços" que alguns petistas mais sóbrios jamais aceitariam fazer). è um sujeito estranho. Só atua em momentos de crise, quando é acionado pelo chefe.É uma espécie de SOMBRA, como se dizia antigamente. Vive nas trevas. Mas o que mais surpreende é que ele "não está nem aí" pra nem um órgão de controle estatal para justificar sua formidável ascensão econômica...e muito menos para os companheiros petistas.

    ResponderExcluir