sábado, 11 de fevereiro de 2012

Canaã dos Carajás: prefeito Anuar Alves tem 49 processos

Anuar Alves da Silva é figura recorrente no judiciário paraense, o prefeito é envolvido em 49 processos, apenas na Comarca de Canaã dos Carajás. Digamos que isso não seja nada usual para um homem público, verdade que nem em todos eles o prefeito figura como réu, em alguns ele é o autor.

São várias ações civis públicas, algumas até em fase de execução. Um absurdo que uma figura cujo comportamento revela uma índole propensa a ilegalidade, em todos os campos, consiga registrar, ser candidato, eleger-se e, pior, por uma legenda, o PDT, dita de esquerda!

O BLOG torce para que o Ministério Público tenha sucesso e afaste esse sujeito da vida pública por longos anos!

Mas o SOL DO CARAJÁS é tomado de perplexidade ao ver que os Promotores de Justiça que trabalham muito bem em Canaã do Carajás são os mesmos que deixam bastante a desejar aqui em Parauapebas! Darci Lermen-PT corre solto e, na visão de boa parte da população local, já deveria ter tido o mesmo destino de Anuar: afastamento, cassação e cadeia!



3 comentários:

  1. Lindolfo, o Peba é blindado. Tu és um Zé Ruela!

    ResponderExcluir
  2. "Nada pode ficar oculto aos olhos do senhor Jesus, ninguem fica impuni para sempre e todos irão colher aquilo que plantou mais cedo ou mais tarde,pois o senhor é amor,justiça mais também é fogo consumidor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em canaã tem que ser polícia de fora pois a justiça local é corrupta tem mandar pra cadeia toda essa quadrilha de PREFEITO até VEREADOR todos tem que ir para a cadeia.

    ResponderExcluir