quarta-feira, 7 de setembro de 2011

UNIFESSPA e UFRC

Juazeiro do Norte-CE estar comemorando a conquista da UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI. A sede será em Juazeiro com mais 4 campus: Barbalha, Brejo Santo, Crato e Icó. Para quem não conhece, Juazeiro, Crato e Barbalha  são cidades contíguas e formam um grande aglomerado urbano, conhecido como a "Metrópole do Cariri".

Ninguém alegou que Crato fica apenas a 11 Km de Juazeiro e por isso ficaria sem um Campus, muito menos Barbalha que fica a 13 km. Na verdade é uma avenida que liga as três cidades. Todas as 3 cidades, apesar de pertinho uma da outra, receberão um Campus da UFRC. 

Ninguém alegou que Juazeiro já tinha escola técnica ou que já tinha um Campus da Universidade Federal do  Ceará  (UFC)  e que por isso teria que ficar sem uma Universidade, seria um piada, que só esse prefeito inútil e corrupto de Parauapebas é que tem coragem de contar.

Manoel Santana (prefeito de Juazeiro-Ce,
Dep. Guimarães e Ministro Haddad
Mas tem diferenças, o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana, que é do PT, pode até roubar, mas trabalha pela cidade.  O homem é articulado, foi recebido pelo Ministro da Educação, Fernando Haddad. Conseguiu muitos programas na área educacional para o seu município. Para Juazeiro o prefeito Santana conseguiu, também, um grande Hospital Regional, uma obra do governo estadual, mas que só quem trabalha é que consegue atrair esses investimentos para sua cidade. Com essa atuação ele poupa recursos do município, podendo investir em outras áreas ou auxiliar na execução desses serviços públicos 

Já o prefeito de Parauapebas nenhum ministro quer recebê-lo, pois todos tem medo, sabem que tudo é por um triz e já pensastes o rapaz ser preso na frente de um ministro do governo Dilma!?

Parabéns a Juazeiro, a Barbalha, a Crato e a Icó. Enquanto isso Parauapebas sofre nas mãos de uma classe política preguiçosa e corrupta!

Leia mais aqui sobre a conquista de Juazeiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário