sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma semana histórica na política de Parauapebas

Essa sexta-feira começa a encerrar uma grande semana na história política de Parauapebas. Foram grandes fatos, sinalizando um novo horizonte para nossa querida capital do minério. 

O Blog considera o movimento pró UNIFESSPA como o ato mais importante da política de Parauapebas nos últimos tempos, por vários motivos, mas principalmente pela consciência de nossa juventude que parece despertada para o futuro! O Ministério da Educação, por seus burocratas e apoiados pelo prefeito bobalhão DARCI LERMEN e seus ou suas rapazolas (GATO DA SAAEP - Hernandes Margalho), juntamente com o mensaleiro PAULO ROCHA (derrotado para o senado) e a tresloucada ANA JÚLIA, todos em conluio, quiseram empurrar seus devaneios nos ombros de nossa juventude, tirando o sonho de uma UNIVERSIDADE de nossos filhos. Quebraram a cara, não contavam com essa mobilização dos nossos jovens! 

Mas a semana também teve o ato de entrega do relatório da CPI ao Ministério Público, uma atitude corajosa dos vereadores ADELSON (PDT), MASSUD (PTB) e da vereadora FRANCIS. Um marco e a cidade tem que ficar atenta, pois a reação do prefeito bobalhão e do GATO DA SAAEP, Sr. Hernandes Margalho, com certeza será de vingança e pode querer inventar mentiras para perseguir os poucos vereadores que honram seus mandatos! 

Por fim, hoje, nessa sexta-feira, o Ministério Público anuncia oficialmente que instaura procedimento preliminar de investigação do escandaloso contrato PAZINATO, o maior "migué" que um prefeito já fez contra seu próprio povo pode começar a virá pó! Oxalá! 

É uma semana histórica, as mudanças vem, ainda não estão na velocidade que queríamos, mas estão chegando!



Um comentário:

  1. Meus sinceros parabens a estes vereadores que tentam fazer algo por Parauapebas. Esperamos que o Ministerio Publico faça sua parte.

    ResponderExcluir