sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PT: seus estupradores e seus vereadores!

- Que o PT tá infestado de ladrão, vagabundo, mentiroso e corruptos aqui em Parauapebas estamos cansados de saber, mas estuprador, disso aqui ainda não temos notícias. O apetite dos meninos não é sexual, é patrimonial! Embora o apego do prefeito por alguns rapazolas tragam algumas dúvidas, não acreditamos que seja caso de estupro. Creio que podemos dizer que não temos estupradores: tem 171, 155, 312, isso tem, mas 213, ainda não. Ufa!

- Ver rapazes humildes, tipo MIQUINHAS e RAIMUNDO VASCONCELOS, se dignarem a defender esse bando de ladrões instalados no governo municipal é de uma pena só! Eles parecem aqueles ladrões que foram sacrificados ao lado de Cristo, com um detalhe, nessa história falta o CRISTO, só tem ladrão mesmo. Mas de qualquer jeito, fica as palavras de JESUS: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Então, repartindo as vestes dele, lançaram sortes." (Lc 23.34)
Os vereadores petitas,
 um agricultor e um servidor  público. Hoje,
simples palhaços do circo Câmara

- Na verdade, MIQUINHAS e RAIMUNDO VASCONCELOS transformaram se nos "palhaços" do circo da Câmara Municipal, mas são dois "palhaços" sem graça alguma, duas piadas malditas, ao invés de risos, vaias é o que recebem! Os dois vereadores acreditam que há algum heroísmo nisso e  amanhã a máquina de roubar dinheiro público, chamada governo DARCI, lhes compensarão de alguma modo! Triste! Um agricultor e um servidor público, que ontem acordavam sem saber o que iam almoçar, hoje, uma patética dupla de "palhaços"!
_______________________________
Nota: o nome dos ladrões que foram sacrificados ao lado de Cristo era DIMAS e GESTAS. Um se regenerou e aceitou JESUS, já o outro, morreu no pecado! No caso dos vereadores, meninos danadinhos, não tem arrependimento, são dois bobalhões, acham bonito a malandragem! Agricultor e simples servidor são vagas lembranças de um passado remoto! Eles lembram um antigo vereador expulso do PT, chamado de Zé Dias. Naquele tempo para fazer o que fazem, teriam que deixar o partido, ou seriam expulsos. Hoje, malandro e ladrão viraram ídolos no PT em Parauapebas! Lugar desses vagabundos é na cadeia!

3 comentários:

  1. Jesus, quanta ingratidão!

    ResponderExcluir
  2. Deixa Jesus fora disso, ele não está onde tem podridão, corrupção, enganação, cambalacho, maracutaia, ingratidão (tu mesmo disseste),falsidade, malversação do dinheiro público, ufa, precisa dizer mais nada não né!

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com24 de setembro de 2011 08:06

    Miquinhas e Raimundo Vasconcelos são duas pessoas do povo, nascido e com a vida toda no meio do povo, cometem grande erro para suas histórias tentando defender esse governo, cujo chefe ou capo, sim, é uma figura vadia, irresponsável e corrupta.
    Isso, lhe custará seus mandatos, se é que são donos dos seus mandatos, ou pelo menos sentem-se mandatários do povo e não de um um desgoverno cuja marca é a CORRUPÇÃO!

    De qualquer modo é lamentável, pior, eles não tem um mínimo traquejo para o que se propõem! Terminam por fazer papel de "palhaços"!

    Deixem a defesa dessa roubalheira para o vereador ODILON, o homem é do PMDB, partido do Jáder e da corrupção em estado puro, já fez isso no governo Chico das Cortinas, tem experiência e é do ramo!

    Voltem para seus casulos, deixem de borboletar!

    ResponderExcluir