quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Perdas sem fim, párias unidos!

O desastre do governo DARCI reflete sua desarticulação e seu desapego ao trabalho. O que se ver internamente na "gestão" DARCI é o mesmo que ocorre quando o rapaz vai a outras esferas de governo, estadual e federal, ou seja, uma completa falta de projeto, falta de idéias! Na verdade o desgoverno DARCI  é uma continuidade do desgoverno BEL, ambos, o loiro e a loira, tinham um gosto imenso por vadiagens e viagens infrutíferas que apenas mostravam ao nosso povo de Parauapebas o quanto eles não gostam de nossa cidade, viajavam semanalmente com um único motivo, ficar longe da cidade e do povo! Eles gostam mesmo é de meninos e meninas, como diria Renato Russo!

Agora, ambos, caminham para uma coligação, mesmo que não oficial, mas uma coligação que se efetivará de fato: PT e PMDB, ou seja, DARCI e BEL estarão juntos nas eleições de 2012, tal qual nas anteriores, apesar de aparentar que eram adversários, agora tudo claro, na luz do dia!

Ambos, o loiro e a loira, nada de estruturante fizeram para a nossa cidade, apenas torraram os royalties e os demais recursos públicos, nunca fizeram nada para nosso município, só gastaram e esbanjaram o dinheiro do nosso povo! Para constatar isso basta ver: falta água, falta luz, insegurança, crianças e estudantes no turno da fome, falta saneamento, transporte caótico...etc...etc...perda da UNIFESSPA e perda do Aeroporto!

É bom que ambos venham coligados, oficialmente, assim Parauapebas terá oportunidade de se livrar desses dois párias de uma vez só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário