quinta-feira, 29 de setembro de 2011

OS 3 PATETAS



Essas 3 figuras foram beijar a mão do capo-mor da política paraense - o tal do JÁDER "sobrancelhudo" BARBALHO. Somente 3 patetas para não enxergar que uma aliança PT/PMDB no pleito municipal de Parauapebas em 2012 seria algo como um  "abraço da morte"!

A aliança do desgoverno DARCI com o vereador ODILON é do tipo "...é dando que se recebe" e ponto final! Odilon apóia o malino Darci Lermen e em troca recebe alguns "trocadilhos políticos" e ponto final!

Não custa lembrar que a última vez que ODILON abraçou um governo, que foi o do CHICO DAS CORTINAS, transferiu uma urucubaca que até hoje o CHICO não encontrou o rumo!

O Jáder ao ver ODILON falar em ser candidato a prefeito, deve creditar tal devaneio a um início de senilidade, com todo o respeito que tal estado merece.

O Jáder ao ver os "acompanhantes" do ODILON, os meninos EUZÉBIO e DARCI,  terá aquela certeza que já alcançamos há muito tempo: trata-se de dois "bobalhões"!

O que Jáder, Odilon, Euzébio e Darci juntos formam, o Blog não precisa dizer, mas retirando o Jáder tem-se uma perfeita trinca de patetas!
__________________________________
Nota: Odilon não tem nada a oferecer além daquilo que pode fazer e faz muito bem no Clube da Vadiagem (Câmara de Vereadores). Numa eleição majoritária não passa de um pesado fardo pra qualquer candidato. Os dois bobalhões do PT não se dão conta disso! Jáder deve morrer de ri dessa trinca de patetas!

2 comentários:

  1. PARABÉNS SOL DO CARAJÁS. INTELIGENTE. GRANDE. SUCESSO TÁ CHEGANDO. ESPERAMOS QUE AMANHÃ NÃO VIRE ASCONSEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Os "patetas" não são bestas não Lindolfo.

    ResponderExcluir