sábado, 17 de setembro de 2011

O Ministério Público, a inércia e a "corrupção" em Parauapebas!

Que  Parauapebas sabe que não pode contar com o Ministério Público para a defesa da probidade e da seriedade no trato do dinheiro público isso estamos cansados de saber, agora ficar fazendo firula, isso é um desrespeito com todos os cidadãos de bens, com o povo!

Após vários meses de espera, ollhem o que essa promotora se digna a fazer! Firulas e nada mais!

O que é um absurdo é ver essa promotora ter a indignidade de nada fazer ou de apenas fazer firula com o que há de mais sério nas suas atribuições: fiscalização e proteção a res publica! Veja o documento que ela enviou à Câmara! Veja as indagações que a Dra. REBECA, "promotora de justiça", faz ao Presidente da Câmara de Parauapebas acerca de um projeto de lei que tramita na Câmara. Data vênia, a Dra. tá fazendo firulas, as ilegalidades e inconstitucionalidades são evidentes, não fazer nada ou fazer firulas é muito GRAVE! Isso, meses depois! Será que vão ficar trocando correspondências, parece "cartas de amor"! Isso não é sério, não merece respeito!

Sem qualquer data vênia, ou qualquer firula: Dra. REBECA,  o cidadão de Parauapebas merece respeito e espera muito mais do Ministério Público!


Alterar a remuneração de servidor do legisltivo por resolução é uma matéria Constitucional, conhecer o que diz o STF é o mínimo que se espera desse INERTE Ministério Público.


A grande causa da corrupção em Parauapebas é a inércia do Ministério Público!

Esse Ministério Público é uma piada! Uma piada de mau gosto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário