sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novela Valmir no PSDB: segunda e última parte

O jornalista Marcel, sempre antenado, em seu blog conta umas novas sobre a novela Valmir e seu troca troca de partido! Vale a pena conferir: leia mais AQUI no Blog do MARCEL.

O BLOG conferiu, leu, mas continua afirmando que seu Valmir assinou a ficha de filiação ao PSDB, disso o Blog tem certeza, só não é certeza absoluta porque o Blog não viu a ficha assinada (rsrsr)! Mas que assinou, isso assinou! Se quiser ficar no PDT terá que mandar rasgá-la.

O fato é que seu Valmir tá mostrando que não é do ramo, o que é bom sinal, afinal ser político em Parauapebas é antes de tudo ser preguiçoso e picareta!

O Papel do PDT em Parauapebas é de coadjuvante, sempre foi, seu Valmir se quiser ser prefeito terá que sair do PDT e ir para PSDB ou PMDB, ficar no PDT é bobagem, recusar apoio do governador é tolice! Essa fidelidade canina ao Giovani Queiroz é novidade que pouco importa no quadro sucessório municipal!

Seu Valmir tá com meio caminho andado em direção ao Palácio do Morro dos Ventos, só meio, o que é muita coisa, porém longe de ser o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário