segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estado do Carajás: derrota na certa!

A luta política pela criação do Estado do Carajás NÃO pode assumir a cara de fazendeiros, madeireiros, empresários e políticos corruptos tipo Asdrúbal Bentes e Darci Lermen. 

Ficando como está, caminha-se para uma flagrante derrota, servirá apenas para esses políticos corruptos fazerem campanha eleitoral para a disputa municipal. Aliás, como tem sido nos últimos 20 anos! Na disputa das eleições estaduais esses políticos corruptos nem tocam no assunto!

Como podem deixar a arrecadação da grana nas mãos do "malino" Darci Lermen, quem terá coragem de doar um centavo para esse rapaz administrar.

O Blog tá fora dessa! Fora mesmo! Corrupto, não! Queremos Carajás significando nascimento, luz! Com essa gente teremos morte e escuridão!

Não!
______________________________________
Nota: só tem mala na frente da campanha oficial! Fora, vagabundos! É esse povo da Arara Azul, esse Darci e esse Asdrúbal! Fora!


Um comentário:

  1. Você deveria sair de Brasilia e vir administrar a grana e a campanha, que tá uma merda, e nao é por causa dos corruptos ou dos fazendeiros, é porque as pessoas esclarecidas estao fora dela, por isso vou votar em branco.

    ResponderExcluir