quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Verdades sobre a UNIFESSPA

Uma comitiva de Parauapebas esteve em Brasília tentando reverter a perda do campus universitário da UNIFESSPA.
A comitiva era composta pelos vereadores Euzébio, Francis, Faisal; pelo Secretário de Educação Raimundo Neto e pelo representante da SEPLAN,  Prof. Léo Mendes. 

Por intermédio do Dep. Cláudio PUTY foi conseguido uma reunião com o Ministério da Educação.

O representante do Ministério tentou convencer a comitiva de Parauapebas que uma Escola Técnica seria melhor que uma Universidade, uma piada, pior, tudo já tinha sido combinado com o prefeito Darci Lermen, com o ex-deputado Paulo Rocha e com a ex-governadora Ana Júlia, a troca somente não foi concretizada graças aos vereadores e secretários, pois pelo prefeito, que não estar nem aí, tudo já estaria sacramentado.

A situação ficou assim: o Deputado Cláudio PUTY tentará salvar a UNIFESSPA para a cidade de Parauapebas, via emenda parlamentar, pois o Ministério da Educação não vai modificar o decreto que cria os atuais campus, deixando Parauapebas de fora! Estamos nas mãos do deputado PUTY e de sua capacidade de negociação no Congresso Nacional.

O que ficou patente é que o prefeito já tinha acertado com o Ministério da Educação a exclusão de Parauapebas da UNIFESSPA e se contentaria com uma Escola Técnica! 

Uma vergonha!
__________________________________________
Nota: ninguém sabe que fazia Paulo Rocha e Ana Júlia na reunião com o Ministério da Educação, nenhum deles tem mandato do povo de Parauapebas para representá-lo, muito menos para trabalhar contra. Paulo Rocha teve muitos anos no Congresso Nacional e quando podia nada fez por Parauapebas, já Ana Júlia deve ter ido participar de alguma festa do "arromba" junto com o prefeito DARCI  "homo" LERMEN.

Um comentário:

  1. Esse prefeito é uma vergonha agora sei que é verdade quando o Faisal falava esse professorzinho pois ele não merece ser chamado de professor que é a profissão mais linda do mundo

    ResponderExcluir