sábado, 27 de agosto de 2011

Senador em defesa dos municípios



Wellington Dias passou Cristovam e agora lidera na categoria Defesa dos Municípios - Márcia Kalume/Senado
O ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT), é o novo líder na categoria especial Defesa dos Municípios, na edição 2011 doPrêmio Congresso em Foco. Wellington ultrapassou o senador Pedro Simon (PMDB-RS), que até a parcial anterior liderava. A categoria Defesa dos Municípios é concedida pelo Congresso em Foco em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
Nota: Wellington  Dias é piauiense. Foi governador do Piauí por 8 anos. No primeiro mandato tinha apenas o apoio de 3 parlamentares, conseguiu compor uma maioria, buscou apoio em LULA, terminou seu primeiro mandato e foi reeleito em primeiro turno. Encerrou seu segundo mandato, fez o sucessor, elegeu-se senador, fez toda a bancada de senadores para LULA/DILMA. Wellington Dias é bancário, igualzinho a "ALOPRADA ANA JÚLIA". A comparação para por aqui. 
O pária DARCI LERMEN, ao invés de se cercar de "vagabundos" e sair por aí envergonhando a cidade e o povo que deveria representar, deveria pedir uma reunião com o senador piauiense, esquecer o "mensaleiro" PAULO ROCHA e a "tresloucada" ANA JÚLIA, quem sabe assim, no fim dessa tragicomédia que é o governo do PT em Parauapebas, ele escape da CADEIA que o gato da SAAEP a todo instante lhe mostra as portas! Cadeia que demora em virtude do MP em Parauapebas fazer de conta que nada ver! Mas terá que ver, antes que seja visto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário