sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quadrilha, mas não é festa junina!

DSC01569 c
Foto: Ascom, copiada do Blog do Wanterlor

Essa reunião, com uso da máquina pública, é tudo que aqueles que são contra a criação do Estado do Carajás querem. Esse rapaz, que acumula a função de prefeito de Parauapebas com a de "andarilho", cujo nome a cada dia se torna sinônimo de "malandragem", é um caso de POLÍCIA em todos os seus atos. Malandro que é, pois sempre foi CONTRA a criação do Estado do Carajás, todos os petistas sabem disso, hoje acampa essa bandeira do Carajás com a única finalidade de buscar alguma simpatia do povo que seu governo massacra. 

Esse rapaz, ao invés de trancafiar-se em gabinetes com sua gangue, deveria sair às suas da cidade que o elegeu, mas ele tem medo, por isso vive dentro de um avião pra lá e pra cá,  quando pisa em Parauapebas se cerca de guardas costas, pois tem medo de apanhar nas ruas, como um filho à toa, sem pai e sem mãe.

Esse rapaz só estar solto, por único motivo: O Ministério Público em Parauapebas não cumpre com suas atribuições, não fiscaliza a utilização dos recursos públicos! O Ministério Público em Parauapebas, não fiscaliza o executivo e o legislativo, queda-se INERTE e deixa a classe política de Parauapebas com a tranquilidade necessária para SAQUEAREM o dinheiro do povo! 

Até quando!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário