quarta-feira, 24 de agosto de 2011


OAB lança o site OBSERVATÓRIO DA CORRUPÇÃO


BRASÍLIA - Já está no ar o site " Observatório da Corrupção ", lançado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nesta quarta-feira para o acompanhamento de processos no Judiciário. Segundo definição do próprio site, ele "será um instrumento para que a sociedade exerça seu insistente interesse no rápido julgamento de casos de corrupção, acompanhando os andamentos e pleiteando os julgamentos em todas as instâncias". No Observatório da Corrupção é possível, inclusive, a participação dos internautas, enviando suas denúncias. O anúncio do observatório já havia sido feito na semana passada e foi discutido, na terça-feira, em audiência pública da Frente Suprapartidária de Combate à Corrupção , no Senado.
O presidente da entidade, Ophir Cavalcante, afirmou que esse é mais um passo para envolver a sociedade na luta contra a corrupção.
_____________________________________
Nota: em Parauapebas só faltava o site, pois observar a OAB já observava sem nada fazer e nesse nada fazer tem a companhia do MP. Em Parauapebas a OAB e O MP são duas piadas de mau gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário