quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ministério do Turismo e Prefeitura: sucursais do crime


O Ministério do Turismo e a Prefeitura de Parauapebas parecem sucursais do crime. A roubalheira de lá é parecida com a de cá, talvez não seja apenas mera coincidência. A roubalheira, lá e cá, é realizada nas contratações de consultoria, é só lembrar do PAZINATO e da "contabilidade" do "margalhum".

Mas os blogueiros "chapas brancas" de Parauapebas, já inocentaram a ex-prefeita Bel Mesquita, não é bem assim, o convênio principal que a PF pegou "os e as malas" com a mão na massa é de 2009, porém com vigência até 24 de setembro de 2011, o valor é de R$ 4.4 milhões, com suspeita de desvio de mais de 2/3 desse valor, ou seja quase R$ 3 milhões de reais. Não custa lembrar que no instituto IBRASI foi pego a bagatela de R$ 610 mil, em espécie, tudo ontem, 09.08.11. A grana vem de uma emenda parlamentar de uma deputada do PMDB do Amapá, ligada ao Sen. Sarney, aqui em Parauapebas sabemos da ligação de Bel Mesquita com a família Sarney, o partido é o mesmo e não esqueçamos que a filha do Sarney já pediu votos para Bel Mesquita, portanto, não é hora de isentar e sim de aguardar o desfecho das investigações. Todos conhecem a escola que Bel Mesquita deixou em Parauapebas.
 

Mas que R$ 4.4 milhões é nadinha frente ao estrago que DARCI e MARGALHO fazem em Paraupebas, isso é fato. A diferença é que no governo federal tem Polícia Federal, tem Controladoria Geral e, principalmente, tem MINISTÉRIO PÚBLICO, tudo isso não temos em Parauapebas.


A INÉRCIA do Ministério Público em Parauapebas é a garantia para que nossos políticos roubem a vontade.


Se o Ministério Público em Parauapebas cumprisse com suas atribuições, DARCI já estaria cassado e preso há muito tempo! 



2 comentários:

  1. nenhuma palavra sob o furo na seplan e a farra das passages por la onde sua turma está? esses blogs de parauapebas sao mesmo tudo chapa branca so publicam o que interessa a eles ou vai dizer que nao ta sabendo?

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com11 de agosto de 2011 16:12

    Primeiro vc se engana, não tenho turma no governo Darci. Deixo uma coisa claro pra vc: meu irmão é uma grande figura humana, que somente sob o manto da anonimato um verme como vc pode tentar atingí-lo de algum modo, mas sempre em vão!

    Tens razão, participar do governo Darci é um grande erro, sujeita todos a serem comparados com o próprio. O governo Darci e seus apoiadores, dentro e fora, inclusive blogueiros chapa branca ou vermelha e vereadores, na minha modesta opinião só merecem um destino: CADEIA!

    Talvez seja o que vc também mereça!

    No entanto, sabendo que o "gato da SAAEP" já raspou os cofres da SEPLAN faz é tempo, acho improvável que lá tenha alguma coisa pra se fazer farra (rsrsr)!

    Perto do meu irmão, uma figura do seu naipe é um lixo! Sempre será!

    ResponderExcluir