quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Foram pra uma coisa, receberam outra!

É uma piada a classe política de Parauapebas. Foram em comitiva à Brasília, até o prefeito tava, pensavam em receber uma universidade, receberam uma Escola Técnica, pelo menos não saíram de mãos vazias. 

O fato que se constata é o completo desligamento de nossa classe política da defesa dos interesses do nosso povo. Tem sido assim, notadamente da parte do irresponsável prefeito, este sequer sabia o que estava fazendo na cerimônia!
Ainda bem que tinha uma Escola Técnica, mas  não sabe Haddad, como não sabia PADILHA, o risco que corre em ter esse rapaz por perto, já pensaram uma operação da PF, tipo ocorreu no Ministério do Turismo, e grampearem o rapaz em plena cerimônia oficial, na frente do Ministro!? Não duvido!

Precisa ficar claro que ainda não são favas contadas a instalação de um Campus do IFET em Parauapebas, se tiverem o mesmo empenho que até hoje mostraram, Parauapebas pode ficar a ver navios! É só trabalharem da mesma forma que trabalharam até agora, ou seja, nada fizeram!

Isolar Parauapebas tem sido a estratégia da classe política local, ou seja, isolam-se por aqui, tiram Parauapebas de contato com o governo estadual e federal, para roubarem nosso dinheiro, só para eles! Mas a grana é muito e já vazou (rsrsrsr)!

Um comentário:

  1. Maria Leni de Carvalho Mendes17 de agosto de 2011 23:46

    O que podemos fazer para termos de volta a
    Universidade. Leni

    ResponderExcluir