terça-feira, 30 de agosto de 2011


Dilma anuncia Plano Nacional de Educação Médica durante evento em PE

Publicação: 30/08/2011 16:51 Atualização:
A presidente Dilma Rousseff anunciou na tarde desta terça-feira (30/8), durante a aula inaugural do curso de medicina no Campus da UPE de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, que o governo federal lançará em outubro deste ano o Plano Nacional de Educação Médica. O objetivo, segundo a petista, é aumentar em 4,5 mil médicos ao ano no Brasil.

Num país onde as pessoas penam para conseguir uma consulta e muitas morrem por não terem acesso aos leitos para internação nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), a promessa da presidente será aguardada com grande expectativa.

____________________________________________
Nota: O governo federal realiza uma grande expansão do ensino superior. Impressiona a falta de articulação do prefeito de Parauapebas. O rapaz não consegue nada para a cidade. Perde todas e será assim enquanto ele estiver cercado pelo GATO DA SAAEP e seus "rapazolas". Os inúteis só arranjam "sócios", tipo PAZINATO e CHICO FERREIRA, para surrupiarem o dinheiro do povo de Parauapebas.  Em qualquer outra parte do país esses rapazes já estariam afastados dos seus cargos ou presos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário