sábado, 13 de agosto de 2011


Ao lado de Lula, Haddad defende renovação no PT

Ministro da Educação, cotado para disputar a prefeitura de São Paulo, defende que o partido volte a ter diálogo com algumas camadas da sociedade

Publicado em 12/08/2011, 16:40
Ao lado de Lula, Haddad defende renovação no PTÚltima atualização às 18:52


Lula, com o ministro Haddad e o prefeito Luiz Marinho, participa de leitura com crianças em São Bernardo (Foto: Lucas Duarte de Souza)
São Bernardo do Campo – O ministro da Educação, Fernando Haddad, defendeu nesta sexta-feira (12) a necessidade de mudanças do PT, ao responder sobre sua candidatura à prefeitura de São Paulo. “O que sei é que o PT precisa passar por uma renovação, ampliar horizontes e voltar a ter diálogo com outras camadas da sociedade que se afastaram do nosso ideário”, afirmou Haddad, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tido como o fiador de sua indicação para disputar a capital paulista no próximo ano.
O ministro é visto como um nome capaz de quebrar a resistência da classe média paulistana a votar em quadros petistas e jamais disputou cargo eletivo, dois fatores que podem contar pontos na indicação do partido. A outra pré-candidata que aparece com força, a senadora Marta Suplicy, foi derrotada nas duas últimas eleições municipais, sofre resistência entre as classes mais altas e tem um dos maiores índices de rejeição entre os nomes atualmente cotados.
__________________________________________________________
Nota: em Parauapebas o PT sairá esfacelado desse governo. Darci e as garras do "gato da SAAEP" estão destruindo o PT e Parauapebas. Aqui deixarão apenas os escombros. Aqui não será o suficiente renovar, primeiro se pagará anos de penitência!  Quanto mais cedo o PT reagir, menor os ferimentos, tá na hora de colocar as coisas no lugar: petista no PT, ladrão na cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário