sábado, 20 de agosto de 2011

Aliança melada

Aviso aos desavisados aliados peemedebistas. Mas antes vamos recapitular alguns fatos. 

Em 2008, quando da reeleição, DARCI enviou o então "bobalhão" João Fontana para o PMDB, pensava em fazê-lo seu vice naquelas eleições, o PT recusou e quase quem fica sem ser candidato foi o próprio DARCI, pois na ocasião o PT decidiu pelo nome de WANTERLOR BANDEIRA. Porém, conversa vai e conversa foi, o então vereador abriu mão em troca de um acordo conduzido pelo "marinheiro PARAZINHO",  da AE, desses  acordos que só "Papai Noel" para cumprir. Resultado, Wanterlor além de não ser candidato a prefeito, endossou o nome de DARCI, que além de não cumprir nada (o de sempre),  enfiou as garras do gato da SAAEP na candidatura do vereador Bandeira. O GATO DA SAAEP, todos conhecem, é aquele rapaz que manda no DARCI, na casa do DARCI, na prefeitura do DARCI e que é o SEFAZ no erário municipal. 

Voltemos ao PMDB e PT. Agora DARCI vende o PT ao PMDB. Fica evidente que DARCI é um p-emedebista enrustido, afinal o PMDB é o partido da corrupção, seja no Brasil, no Pará ou em Parauapebas e DARCI não fez outra coisa a não ser continuar o corrupto governo da BEL. Só como exemplo, percebam que DARCI entregou a pasta da Secretaria de Ação Social ao PMDB, talvez DARCI esteja saudoso do velho slogan do governo SARNEY:  "tudo pelo social". Coisa que só acontece em Parauapebas, pois podemos afirmar que não existe um governo petista que a área da "AÇÃO SOCIAL" seja entregue a qualquer outro partido, muito menos ao PMDB, que gosta mesmo é de tripudiar na grana do POVO, vide Ministério do TURISMO, onde campeia a ex-prefeita de Parauapebas BEL MESQUITA.

Não é só isso, DARCI, já sabemos todos, negociou apoio ao PMDB, cuja candidatura BEL MESQUITA terá como vice o ROQUE da DM, hoje abrigado no PP. Darci usa a máquina municipal para fortalecer o PP e o PMDB, claro, enfraquecendo ao máximo o PT, cujas Secretarias são esvaziadas e tudo é decidido mesmo é pelo GATO DA SAAEP, aquele que enfiou as garras na candidatura do Wanterlor, na casa do DARCI, na prefeitura do DARCI e SEFAZ no erário municipal.

Mas tem apenas um detalhe, nada disso foi combinado com o "povo do PT", é verdade que o PT tem um "monte de mijões", mas o mijões do PT são seus Secretários e seus Vereadores, esses, fracos que são, estão sob às garras do "GATO DA SAAEP", como se fossem uns ratinhos, mas o PT não tem apenas esses mijões, o PT tem gente melhor que isso! Tem!

Aviso aos desavisados peemedebistas: ESQUEÇAM, essa aliança não sai!

Aviso ao 'GATO DA SAAEP": tire suas garras do erário municipal e do PT, vá para o PMDB e ponha suas quatro patas no chão, levante seu rabo e se prepare! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário