sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concurso público da Câmara dos Vereadores

LULA foi o presidente brasileiro que mais concursos públicos realizou. Mas ainda foi pouco. Ainda temos na máquina federal muito a ser feito, LULA só teve 8 anos, merecia mais. O governo federal, segundo o Ministério do Planejamento, em abril de 2010, tinha  1.010.388 servidores efetivos e  21.715 cargos comissionados, destes 71,4% (15.512) ocupados por servidores com vínculos com a administração pública, ou seja, apenas 6.203 cargos comissionados ocupados por nomeados sem vínculo efetivo.

No governo federal chefiado pelo LULA, existia apenas 2% de cargos comissionados, sendo que apenas 0,5% eram ocupados por pessoas não concursadas. LULA foi reeleito e fez sua sucessora. LULA trabalhou, não era um preguiçoso, nem precisava de puxa-saco. 

Estranho que o PT de Parauapebas não apoie e não exija que todos os aprovados no concurso da Câmara sejam nomeados de acordo com as vagas existente na lei (aliás, na resolução), descumprindo uma das diretrizes mais conhecidas do PT, que é o de prestigiar a contratação por concurso público.

O PT em Parauapebas precisa de uma clínica de psicanálise! Há quem discorde e queira uma clínica de hemodiálise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário