sábado, 18 de junho de 2011

Câmara foi intimada pelo Ministério Público



O Blog também foi informado que a Dra. BRUNA PAIVA, Promotora de Justiça, pediu explicações à Câmara de Vereadores. Pelo jeito a Dra. não é de esperar e quer saber sobre o concurso público realizado pela Casa das Leis e das Resoluções. 

Indaga a Promotora: 1) por que a Câmara criou cargos por meio de Resolução; 2)  qual o motivo da Câmara ter 432 cargos comissionados e apenas 97 efetivos; 3)  por que além de ter somente 97 cargos efetivos, foram oferecidas apenas 49 vagas no concurso realizado?

Para tudo se tem uma ou várias explicações, mas na verdade tem uma única resposta: esse concurso é uma grande "LAMBANÇA"! Desde a criação dos cargos por resolução, a contratação da FADESP e a prova de títulos!

Com certeza o ex-presidente, Adelson Fernandes (PDT), saberá explicar por que assim o fez; já o atual presidente, Euzébio Rodrigues (PT), por que não o desfez!?

Em qualquer outro estado brasileiro o Ministério Público e a Justiça já teriam fulminados este certame e determinado que os responsáveis restituam aos cofres públicos as despesas realizadas.  Só no nosso querido Pará é que vaca pula e cobra fuma e não acontece nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário